sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Encontro Inesquecível

Experimentei um cupcake pela primeira vez em outubro do ano passado, na Magnolia Bakery, em NY. A Magnolia ficou famosa depois de aparecer como lugar de encontro de Carrie Bradshaw e suas amigas, na série Sex and the City. Apesar de já contar com três endereços na cidade, fomos ao mais tradicional, na Bleecker Street, no Soho.

Avisada de que poderia encontrar filas na porta, fui preparada. Graças a Deus, quando chegamos, a fila estava pequena, e logo consegui entrar. Lá dentro, você mesmo escolhe os seus cupcakes, coloca na caixinha e paga no caixa. Comprei dois: um de baunilha com cobertura de baunilha, e outro de chocolate com cobertura de chocolate, os mais vendidos, segundo os funcionários da loja. Realmente, os cupcakes eram tudo o que tinham me dito: massa superleve e fofa, com uma cobertura cremosa. Delish!



Mas além dos cupcakes, a Magnolia tem diversos tipos de bolos, cookies, tortas, etc. A loja é uma verdadeira tentação! Estava tão encantada com tudo aquilo, que nem percebi que no momento em que me encontrava lá, uma equipe filmava cenas do filme Sex and the City 2, bem na porta. Teve gente que até tentou fazer uma pontinha no filme, mas acho que não deve ter dado certo.



O encantamento pelos cupcakes me fez adquirir um livro de receitas da Magnolia, e uma forma especial para assar os bolinhos. Em dezembro, assei em casa a minha primeira fornada: cupcakes de chocolate com cobertura de chocolate. Delícia!! Depois coloco a receita.



Quem quiser se aventurar, no blog Cupcake Bakeshop tem várias receitas.

4 comentários:

Rita Lopes disse...

que receita nada! pode fazer, eu aceito. rsrsrsrs... deve ser uma delícia!

Bruno Fernandes disse...

"Teve gente" que VAI aparecer no filme. Rá! Aí eu quero ver você me aguentar. No 3 eles vão me chamar pro elenco!

Te amo

Clara Bello disse...

hahahaha. Se pagar bem, que mal tem, xuxu?

Clara Bello disse...

E Ritinha, da próxima vez que eu fizer, trago pra você!

Postar um comentário