Na parada inicial, em Marrakesh, no Marrocos, Jamie experimenta a comida de rua da cidade. No cardápio, cordeiro assado, amêndoas e bolo de água. Na viagem, ele descobre ainda o Ras Al Hanout, o rei das especiarias marroquinas, e compra porções de condimentos. Em Marrakesh, diz-se que a melhor comida é a caseira. Para comprovar o fato, o chef almoça ao lado de uma família marroquina e não foge à tradição local de comer cuscuz com a mão.
Jamie também não deixa de praticar o que sabe fazer melhor e cozinha sua própria versão de frango com limão e cordeiro marroquino, entre outras receitas. Ao longo de seis episódios, o chef mostra, ainda, suas aventuras culinárias em Andaluzia, na Espanha, Estocolmo, na Suécia, Veneza, na Itália, Pirineus franceses e Atenas, na Grécia.
Fonte: GNT
6 comentários:
ele é muito espontâneo e talentoso. gatinho também. rsrsrs...
Rsrsrs. Eu também adoro o Jamie, Ritinha.
Eu tbm adoro ele.... Já pensou um programa dele aqui no Brasil????
Ei, Dafne, já pensou? Em 2008 aconteceu um encontro muito legal em Miami, entre o Jamie e o Claude Troisgros, que apresentou alguns produtos típicos do Brasil. Veja lá: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/03/19/chefs_jamie_oliver_claude_troisgros_vao_se_encontrar_em_programa_no_gnt-426309142.asp
que legal vou acompanhar!!! http://jamieoliverbrasil.wordpress.com/
Ei, Manoella, os episódios deverão ser muito legais! Abs.
Postar um comentário