quinta-feira, 15 de julho de 2010

Presentes de queridos

Nesta semana duas pessoas muito queridas tiveram a delicadeza de me presentear com duas delícias.

O André fez a mãe dele fazer um pudim de leite condensado pra mim, uma das minhas sobremesas preferidas. E veio do jeitinho que eu gosto: bem leve, aerado, e pouco doce, com a calda de caramelo também no ponto. Já pedi pra ele me passar a receita, depois coloco aqui.


O outro presente veio da Tia Regina, mãe da minha querida amiga Didi. Olha que coisa mais fofa esse avental, feito por uma amiga dela! Quero estreá-lo logo.


Obrigada, meus queridos, pelo carinho e pelos presentes!!

3 comentários:

Paula Porto disse...

Clara: acabei de encontrar o seu blog e virei uma seguidora! O meu ainda está bem no comecinho, chama-se ... de Salto Alto na Cozinha. Vou prepara a paleta de cordeiro do jamie Oliver que encontrei aqui neste final de semana... e continuar seguindo! Coloquei o seu blog na minha lista de Outras Cozinhas. Parabéns.

Paula Porto disse...

ahhhhhhh. o endereço do meu blog para vc dar uma olhadinha:
http://desaltoaltonacozinha.blogspot.com/

Clara Bello disse...

Olá, Paula, tudo bem? Estava viajando e só vi o seu comentário hoje. Obrigada, dei uma olhada no seu blog, e gostei muito também! Vamos continuar trocando figurinhas. Abs.

Postar um comentário