terça-feira, 29 de junho de 2010

Applebee's com 50% de desconto

Essa dica vem do blog amigo do competente jornalista Eduardo Girão. De segunda a sábado, das 15h às 20h, você come e bebe o que quiser e na hora da conta, paga só metade no Applebee's, rede norte-americana instalada na nova praça de alimentação do BH Shopping. Inclusive, é possível comprar os vinhos da carta de lá e levá-los para casa, utilizando o mesmo desconto.

Nunca estive no restaurante, mas com essa notícia, pretendo logo visitá-lo para provar a nova linha de hambúrgueres ou, então, as famosas Baby Back Ribs. Para quem está acostumado a pagar R$ 18,00 em um excelente hambúrguer do Eddie, pagar R$ 32,00 no Applebee's é um pouco salgado. Por isso, viva o desconto!

Veja aqui a matéria do Girão sobre os realburguers, e aqui o cardápio do Applebee's.

Baby Back Ribs
Suaves e suculentas costelas de porco temperadas e banhadas com exclusivo molho barbecue, acompanhadas de fritas e uma saborosa espiga de milho cozida.


Fire Pit Bacon Burger
Hambúrguer de 200g coberto com queijo americano e bacon, em um pão levemente tostado com um toque de maionese Chipotle, alface, tomate, picles e cebola roxa.

5 comentários:

Anônimo disse...

como se cozinha este milho para que ele fique doce, nossa é muito gostoso?

Clara Bello disse...

A foto é realmente de dar água na boca, mas o milho é para comer salgado. Acho que nunca ouvi falar de milho verde doce. Alguém tem uma receita? Abs.

Anônimo disse...

quem disse q o milho é doce?

Anônimo disse...

o milho fica doce sim! também queria saber como faz

Anônimo disse...

quem já comeu sabe que o milho é levemente adocicado e incrivelmente saboroso. quem descobrir a receita , compartilhe , please !!!!!

Postar um comentário